K

Ele chegou como todos os dias. Com um sorriso lindo no rosto e muito educado. Moreno, alto, lindo. Dentes brancos, bíceps fortes. Os traços lembram a cultura árabe. Um exemplar masculino muito interessante. Tem seus vinte e poucos anos... e pela pouca experiência, traz no seu olhar, a ingenuidade e bobeira típicas da idade. Não posso deixar de olhar e sentir meu corpo esquentar ao vê-lo. Desde o primeiro dia foi assim. Não tem como explicar - se é que se explica. Mas a minha química bate com a dele. Ao chegar, sempre deixa os anéis de prata em cima da estante. Com calma, cumprimenta a todos... e me chama pelo meu nome. Eu, finjo que não estou nem aí... e também o cumprimento com o nome. É uma troca. Pelo menos a que temos até o momento... Como estamos numa academia, ele se direciona quase sempre a esteira, onde corre por meia hora. E depois vai treinar seus belos músculos superiores. Dificilmente o vejo malhando as pernas. Não há como não olhar. É um ser de luz. E os espelhos em volta garantem aos meus olhos, que o olhar dele sempre me segue. Pelo menos quando estou de costas. Num dia, uma amiga que ligou e disse: - "vc não vai acreditar!! Eu ouvi ele dizer que te acha maravilhosa!!!". Ganhei o dia, a semana, o mês. Mesmo assim, me finjo de morta, que não estou nem aí. Soube que ele já saiu com uma coroa da academia - mas depois saiu contando para todos... e relatou até detalhes. Pura infantilidade e insegurança. Ele sabe que é gostoso e bonito. Mas parece que precisa provar para si mesmo. E não sou eu que vou fazer parte disso. E já que não posso tê-lo em mãos, em carne e ao vivo e a cores... ele anda em meus sonhos. Vira e mexe, por mais que eu não queira, lá está ele. Aparece do nada, me pega, me dá prazer. E até serve para deixar mais quente o meu sexo. Sonho sim e não nego. Tenho certeza que se pudesse tê-lo, por poucas horas, o faria esquecer do mundo. Mas enfim, sonho é sonho. E vai continuar assim

Nenhum comentário: